Nicki Minaj pede desculpa após anunciar aposentadoria: “Insensível”

Cantora usou o Twitter para dizer que deixaria a carreira para cuidar da família. Depois, voltou atrás e apagou o post

Dia Dipasupil/FilmMagicDia Dipasupil/FilmMagic

atualizado 06/09/2019 13:27

Horas depois de “quebrar” a internet anunciando precocemente a aposentadoria, a cantora Nicki Minaj voltou atrás. Além de apagar o post original no Twitter, no qual dizia que havia decidido abandonar a música para “ter uma família”, a artista pop usou a mesma rede social para responder questionamentos de alguns fãs. “Ainda estou aqui”, disse a uma seguidora. “O tuíte foi abrupto e insensível. Peço desculpa”, completou.

O recuo, não por acaso, veio logo depois uma matéria de bastidores do site de fofoca TMZ sobre a suposta aposentadoria de Minaj. De acordo com o portal, o anúncio “não fazia sentido” e nem sequer “parecia real”.

Cansada de ataques

Citando fontes anônimas, o TMZ afirma que Minaj esteve bastante ocupada gravando músicas nas últimas semanas. Além do mais, há planos de gravar colaborações com vários outros artistas e todo um repertório de faixas novas. O site ainda diz que a cantora tem agenda em estúdio até o próximo mês.

Ao que parece, o tuíte de Minaj foi uma maneira de a artista desabafar sobre as críticas e ataques que têm recebido na internet e tirar uma folga dos holofotes.

Fontes do TMZ disseram que a cantora chegou ao limite após constantes acusações de não escrever as próprias canções e discussões acerca de suas contribuições para o hip-hop. Até o relacionamento com o noivo, Kenneth Petty, virou assunto on-line.

Segundo o TMZ, há quem diga que os dois já tenham se casado. O tuíte sobre aposentadoria falava sobre deixar a carreira “para ter uma família”. O site de fofoca apurou que, não, ela não está grávida – ainda.

Últimas notícias