*
 

Depois de circular por Vicente Pires, Gama e Núcleo Bandeirante, o Festival Móveis Convida chega à reta final com quatro dias de show no Complexo Cultural Dulcina (Conic). Entre as atrações, grupos locais como Rios Voadores e Kelton e nomes fortes nacionais e internacionais. A principal delas é o americano Lee Ranaldo (foto no alto). O ex-Sonic Youth se apresenta na sexta (9/9), em formato acústico.

Além, é claro, dos Móveis Coloniais de Acaju, banda que encabeça o festival, o line-up registra participações de vários outros grupos independentes. O clímax do evento será na sexta, com Carne Doce (GO), Thiago Pethit e Tássia Reis (ambos de São Paulo).

Com três palcos simultâneos recebendo shows a partir de 20h, o sábado terá Marcelo Jeneci (SP) Pedrinho Grana e Os Trocados, Sapatos Bicolores e Ataque Beliz, entre outras atrações.

No domingo (11/9), o festival se despede com apresentações femininas de rap em São Sebastião.

Festival Móveis Convida
Até domingo (11/9), no Conic (até sábado, 10/9) e em São Sebastião (somente domingo, 11/9). Ingressos variam entre R$ 15 e R$ 30. À venda no Sympla. Programação completa na página do evento no Facebook.

 

 

COMENTE

comunicar erro à redação

Leia mais: Música