Katy Perry anuncia nova data de lançamento de seu álbum, Smile

Em seu Instagram, a cantora comentou que “atrasos na produção” do álbum fizeram com que sua equipe adiasse o lançamento

A cantora Katy Perry anunciou em seu Instagram nesta segunda-feira (27/7) que seu novo álbum da carreira, Smile, teve o lançamento adiado para 28 de agosto. Inicialmente, o álbum seria lançado em 14 de agosto.

“Eu odeio jogar essas más notícias em vocês como uma torta na cara… mas se há algo que 2020 me ensinou, é não ficar muito apegado aos planos e ser maleável”, começou a cantora.

“Devido a atrasos inevitáveis ​​na produção, meu álbum #SMILE agora será lançado semanas depois, em 28 de agosto”, explicou Katy. Ela ainda prometeu uma série de lives ao vivo para falar sobre o álbum a partir deste domingo (2/8) até o lançamento do álbum ou o nascimento de sua primeira filha com o noivo, Orlando Bloom.

Katy já comentou sobre a importância que Smile tem em sua vida pessoal: “Esse álbum é sobre encontrar meu sorriso de volta e sair do momento mais obscuro da minha vida. Eu estava deprimida, medicada, não queria sair da cama, mas o tempo todo eu colocava um sorriso no rosto e interpretava esse papel”.