*
 

Com música e bate-papo, o projeto Música+ mostra como todo assunto pode servir de matéria-prima para o surgimento de uma canção. Mensalmente, até novembro, no Teatro 1 do Centro Cultural Banco do Brasil, o cantor Zé Renato recebe outro músico e mais uma personalidade de diferentes áreas.

No palco, em vez de apenas um show, o público assiste a uma conversa sobre música e temas como cinema, culinária, humor, meio ambiente, televisão, carnaval, infância e política. O bate-papo, claro, é entremeado por música.

Nesta segunda-feira (17/10), Zé Renato, a cantora Jussara Silveira (foto no alto) e o crítico musical Mauro Ferreira vão falar sobre as relações da música popular brasileira com a televisão. Serão mostradas composições da música popular que têm na letra inspiração ou alguma conexão com o tema. O trio vão destacar o contexto histórico e as curiosidades por trás dessas canções.

Música+
Dia 17/10 (segunda), às 19h30. No Centro Cultural Banco do Brasil (Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2). Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Classificação indicativa livre.

 

 

COMENTE

músicaCCBBtelevisãozé renato
comunicar erro à redação

Leia mais: Música