metropoles.com

Gusttavo Lima bate recorde com live de 5 horas e milhões de views

Com o Buteco Em Casa, o sertanejo arrecadou toneladas de alimentos e materiais hospitalares para apoio no combate ao coronavírus

atualizado

Compartilhar notícia

YouTube/Reprodução
Buteco Em Casa do Gusttavo Lima somou mais de 10 milhões de views
1 de 1 Buteco Em Casa do Gusttavo Lima somou mais de 10 milhões de views - Foto: YouTube/Reprodução

O cantor Gusttavo Lima “revolucionou o jeito de fazer live”. Essa afirmação é de Marília Mendonça, uma das milhares de pessoas a acompanhar, simultaneamente e ao vivo, o show digital realizado pelo mineiro na noite desse sábado (28/03). O embaixador, como é chamado, já marcou outra live para o próximo dia 11 de abril.

A transmissão chamada de Buteco em Casa durou mais de 5 horas e contou com repertório de 100 músicas, entre sucessos da carreira de Gusttavo e clássicos da música sertaneja de todos os tempos. Durante a live, o artista arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos, milhares de máscaras e frascos de álcool em gel,  e R$ 100 mil reais. Tudo será destinado à instituições que apoiam o combate ao coronavírus. No início da semana ele já havia doado objetos para leilão em prol da mesma causa.

0

Com a mensagem #FiqueEmCasa, a live ultrapassa os 10,3 milhões de visualizações e também se tornou a live com maior quantidade de acessos simultâneos da história do YouTube, cerca de 750 mil. Até a manhã deste domingo (29/03), a apresentação permanecia na lista de assuntos mais comentados do Twitter.

Veja o Buteco Em Casa:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?