*
 

A quinta edição do festival Green Move volta a movimentar a Esplanada dos Ministérios neste sábado (8/10). Como de praxe, o mega evento sustentável vai receber no palco o cantor Nando Reis. Além dele, se apresentam ainda a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional e os grupos Skank e Paralamas do Sucesso. Os shows são gratuitos.

Acompanhado da banda Os Infernais, Nando Reis volta a Brasília trazendo a turnê “Sei”, que começou em 2012 e está prestes a terminar. Entre hits da carreira, Nando vai cantar músicas do álbum que dá nome à turnê: “O Que Eu Só Vejo Em Você”, “Declaração de Amor” e “Sei”.

No set list do Skank estarão músicas inéditas do recém-lançado “Velocia”, entre elas “Ela Me Deixou”, de autoria de Samuel Rosa e Nando Reis; “Do Mesmo Jeito”, feita em parceria com Lucas Silveira, e “Esquecimento”, o segundo single.

Sucessos como “É uma partida de futebol”, “Dois Rios”, “Jackie Tequila”, “Saideira”, “Garota Nacional” e “Te Ver” também vão fazer parte da apresentação.

Programação:

– 14h às 22h
Oficinas Green, Ecobrinquedoteca Green, BSB Verde, Food trucks, exposição de fotos, estandes com projetos e produtos ecológicos.

– 15h
Orquestra Sinfônica de Brasília

– 17h
Nando Rei

– 19h
Os Paralamas do Sucesso

– 21h
Skank

Green Move Festival
Neste sábado (8/10), a partir das 14h, na Esplanada dos Ministérios. Entrada gratuita. 

 

 

COMENTE

green move festival
comunicar erro à redação

Leia mais: Música