Ex-The Voice Larissa Vitorino lança single e clipe em homenagem à mãe

Depois de emocionar o público cantando para a mãe no reality global, cantora do DF prepara homenagem para todas as mães, com ajuda os fãs

atualizado 07/05/2021 19:56

Larissa Vitorino, cantora de BrasíliaReprodução/Instagram @_larissavitorino

Quem acompanhou a trajetória da cantora Larissa Vitorino na última edição do The Voice Brasil deve se lembrar das várias ocasiões em que a mineira, radicada em Brasília, se emocionou ao falar da mãe, Lurdinha, que faleceu há dois. Em ocasião do Dia das Mães, a artista preparou mais uma homenagem à matriarca e maior inspiração. Nesta sexta, ela lança o single Vem Me Visitar, que ganha, no domingo (9/5), um videoclipe produzido em colaboração com os fãs.

A cantora relata que a canção foi composta em 2020, em meio à pandemia de Covid-19, que vitimou vários filhos e mães.

“Quantas pessoas morreram sozinhas nos hospitais sem poder ter a família perto? Quantos filhos não tiveram tempo de dizer ‘eu te amo’ pras suas mães, avós? Eu tive a chance de estar com minha mãe no momento em que ela faleceu, e mesmo assim estava com algo preso dentro de mim. Quando terminei essa canção, eu sabia que tinha tirado um peso do meu coração, porque definitivamente, todo o meu coração foi parar nessa música que é delicada e ao mesmo tempo arrebatadora”, diz.

A música tem pouco mais de 3 minutos e meio de duração. Já vídeo terá mais de 7 minutos, uma vez que traráos depoimentos dos fãs, que colaboraram completando a frase: “Mãe, só queria te dizer…”. “Nesta parte vamos colocar somente a base instrumental da música, que está muito emocionante também, com os vídeos das pessoas falando”, explica.

0

O clipe será disponibilizado no canal do Youtube de Larissa no domingo, às 13h, onde também é possível conferir uma prévia do audiovisual.

Últimas notícias