Claudia Leitte agita a Marquês de São Vicente em São Paulo

Cantora baiana é uma das atrações do pós-carnaval na capital paulista

WERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDOWERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDO

atualizado 09/03/2019 16:55

“Chegou Claudinha lá no céu”, quando a cantora baiana apareceu em cima do trio e cantou a primeira música, milhares de foliões começaram a pular e balançar as mãos. O final de semana pós-carnaval em São Paulo continuou com muita energia neste sábado (9/3).

Ao menos três quarteirões da avenida Marquês de São Vicente estão completamente tomados por pessoas fantasiadas, com muitos adereços na cabeça e, claro, muito glitter.

As amigas Ana Luiza Souza e Beatriz Peres, ambas de 22 anos, disseram que passaram o carnaval no litoral paulista e não aproveitaram muito os blocos. Por isso, não quiseram perder o pós-carnaval neste final de semana. “Ainda estou um pouco cansada, mas quis aproveitar o finalzinho. Afinal, folia como essa só no ano que vem”, disse Ana.

Já Maria Aparecida Silva, de 47 anos, foi para o bloco de Claudia Leitte para acompanhar a filha Marina, de 11 anos, que é muito fã da cantora. “Não fomos em nenhum bloco durante o Carnaval, acho que é muita muvuca para uma criança pequena como ela. Mas abri essa exceção porque ela gosta muito da Claudinha”, contou a mãe.

Últimas notícias