metropoles.com

Chitãozinho & Xororó e Edson & Hudson trazem sertanejo clássico

Ao lado de Edson & Hudson, os cantores se apresentam nesta sexta-feira (16/12) em Brasília, a partir das 22h

atualizado

Compartilhar notícia

Live Talentos/Divulgação
Chitãozinho & Xororó
1 de 1 Chitãozinho & Xororó - Foto: Live Talentos/Divulgação

A música sertaneja se modernizou, ganhou ares de pop e letras que falam de balada e de ostentação. No entanto, os “românticos” ainda fazem sucesso no estilo. Duas duplas clássicas do gênero, Chitãozinho & Xororó e Edson & Hudson, trazem show a Brasília, nesta sexta-feira (16/12), a partir das 22h.

“O romântico nunca sai de moda”, afirma Xororó. O cantor acredita que há espaço para todos. “O sertanejo é democrático”, arremata Chitãozinho. Os dois cantam em dupla há 46 anos e são autores de grandes sucessos do gênero.

Para Edson & Hudson, o clássico faz parte da raiz do povo brasileiro. “O Brasil é um país de muitas culturas e grande parte delas é sertaneja”, opinou a dupla.

Chitãozinho & Xororó prometem matar a saudade dos fãs com repertório carregado de clássicos. “Evidências”, por exemplo, deve levar o público a cantar em coro. “Vamos fazer o show da nossa turnê ‘Pura Emoção’ e depois Edson & Hudson comandam a festa”, antecipa Xororó.

Além de “Evidências”, a dupla paranaense apresenta outras canções que marcaram a trajetória deles, como “Se Deus Me Ouvisse” e “Sinônimos”.

Dueto
Edson & Hudson preparam um show voltado para os fãs. “É uma viagem dentro da nossa história, com todos os sucessos da carreira”, contam. Portanto, clássicos românticos como “Deixa Eu Te Amar”, “Azul” e “Guarda-roupa Vazio” devem embalar o público.

Divulgação
Dupla Edson & Hudson vai fazer show com repertório de clássicos

 

Os cantores também deixaram no ar a possibilidade de uma apresentação em conjunto com Chitãozinho & Xororó. “Sobre os duetos… Só garantimos que a festa não tem hora pra acabar”. “Quem sabe na hora não pensamos em algo”, revela Xororó.

Chitãozinho & Xororó e Edson & Hudson
Dia 16/12 (sexta), às 22h, no Armazém da República (estacionamento do Ginásio Nilson Nelson). Ingressos R$ 50 (meia camarote feminino) a R$ 4,5 mil (mesa diamante inteira unissex). À venda na Mormaii (Brasília Shopping, Conjunto Nacional, Pontão); Koni (Sudoeste, 206 Sul, 109 Norte, Águas Claras, Taguatinga Shopping); postos e site do Bilheteria Digital.

Compartilhar notícia