Chico Chico e Duda Brack fazem show em Brasília no Dia dos Namorados

A apresentação do filho de Cássia Eller acontece no shopping Pier 21, a partir das 19h30

Filho da cantora Cássia Eller, Chico Chico desembarca em Brasília no próximo dia 12 de junho. O artista faz apresentação única, no Dia dos Namorados, ao lado da parceira de composições, a gaúcha Duda Brack. O show, repleto de músicas autorais, acontece no shopping Pier 21, a partir das 19h30.  Juntos no palco, interpretarão canções dele, dela e parcerias inéditas dos dois, além de composições de amigos e ídolos em comum, como João Mantuano, Posada, Alzira E e Itamar Assumpção.

Chico Chico é carioca e já integrou as bandas Zarapetéu e Uzoto antes de investir num projeto pessoal particular e abrangente — assim como a obra da mãe, Cássia Eller —, com influências que vão de Luiz Melodia a Crosby, Stills and Nash. Além da carreira solo, Chico Chico tem feito participações especiais em shows e/ou discos de parceiros como Ana Cañas, Posada, Troá, Daíra, Pedro Luís, Orquídeas do Brasil e Duda Brack.

Gaúcha estabelecida no Rio de Janeiro desde os 18 anos, Duda Brack lançou seu disco de estreia, É, em 2015, no qual mergulha no repertório de compositores contemporâneos, como Dani Black, Celso Viáfora, César Lacerda, entre outros. Duda Brack está trabalhando na pré-produção de seu próximo trabalho, cuja construção será focada no audiovisual. O projeto, cujo lançamento está previsto para o segundo semestre de 2019, conta com a colaboração de diversos artistas, entre eles Chico Chico, Lúcio Maia (Nação Zumbi), Os Capoeira e Seko Bass (Baiana System).

Chico Chico e Duda Brack
Em 12 de junho (quarta-feira), a partir das 19h30, no shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul). Entrada gratuita. Classificação indicativa livre