Categorias: Música

Chico Chico e Duda Brack fazem show em Brasília no Dia dos Namorados

Filho da cantora Cássia Eller, Chico Chico desembarca em Brasília no próximo dia 12 de junho. O artista faz apresentação única, no Dia dos Namorados, ao lado da parceira de composições, a gaúcha Duda Brack. O show, repleto de músicas autorais, acontece no shopping Pier 21, a partir das 19h30.  Juntos no palco, interpretarão canções dele, dela e parcerias inéditas dos dois, além de composições de amigos e ídolos em comum, como João Mantuano, Posada, Alzira E e Itamar Assumpção.

Chico Chico é carioca e já integrou as bandas Zarapetéu e Uzoto antes de investir num projeto pessoal particular e abrangente — assim como a obra da mãe, Cássia Eller —, com influências que vão de Luiz Melodia a Crosby, Stills and Nash. Além da carreira solo, Chico Chico tem feito participações especiais em shows e/ou discos de parceiros como Ana Cañas, Posada, Troá, Daíra, Pedro Luís, Orquídeas do Brasil e Duda Brack.

Gaúcha estabelecida no Rio de Janeiro desde os 18 anos, Duda Brack lançou seu disco de estreia, É, em 2015, no qual mergulha no repertório de compositores contemporâneos, como Dani Black, Celso Viáfora, César Lacerda, entre outros. Duda Brack está trabalhando na pré-produção de seu próximo trabalho, cuja construção será focada no audiovisual. O projeto, cujo lançamento está previsto para o segundo semestre de 2019, conta com a colaboração de diversos artistas, entre eles Chico Chico, Lúcio Maia (Nação Zumbi), Os Capoeira e Seko Bass (Baiana System).

Chico Chico e Duda Brack
Em 12 de junho (quarta-feira), a partir das 19h30, no shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul). Entrada gratuita. Classificação indicativa livre

Raquel Martins Ribeiro

Formada em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá (Brasília).Tem passagens pelo Correio Braziliense, Jornal de Brasília, Brasiliagenda e pela assessorias de imprensa da Objetiva e do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Últimas notícias

GDF libera R$ 12 mi de dedução a empresas que invistam em cultura

Desse montante, R$ 4 mi ficam reservados para projetos que têm enfoque na preservação do patrimônio cultural

21 minutos passados

Roda Viva: “Bolsonaro não é risco à democracia”, diz Bruno Covas

Para o prefeito de São Paulo, que não esconde as críticas ao presidente, as "instituições estão muito fortes"

22 minutos passados

Éramos Seis: resumo do capítulo desta terça-feira (28/1)

Sinopse do capítulo da novela das 18h da Rede Globo

24 minutos passados

Salve-se Quem Puder: resumo do capítulo desta terça (28/1)

Sinopse do capítulo da novela das 19h da Rede Globo

24 minutos passados

Sessão da Tarde: saiba qual filme a Rede Globo exibe hoje (28/1)

A Sessão da Tarde vai ao ar às 15h, antes de Vale a Pena Ver de Novo

24 minutos passados

Amor de Mãe: resumo do capítulo desta terça-feira (28/1)

Sinopse do capítulo da novela das 21h da Rede Globo

24 minutos passados