Cantora brasiliense Litieh fará show de pré-lançamento do novo disco

Entre composições próprias e canções de grandes figuras como Marisa Monte e Gonzaguinha, a cantora promete uma noite leve

Anna Luiza Laurito/DivulgaçãoAnna Luiza Laurito/Divulgação

atualizado 26/10/2018 10:34

Prestes a divulgar seu segundo disco, Komòva, a cantora brasiliense Litieh prepara um show de pré-lançamento da nova coletânea musical. Com Zé Krishna, Rafael Cruz, Renato Galvão e Luiz Ungarelli na banda, a intérprete vai se apresentar neste sábado (27/10), na Cervejaria Criolina. O show de abertura ficará por conta do cantor e violonista João Dutra.

A cantora promete uma mistura de música brasileira, com pop, samba, ritmos nordestinos, africanos e afro-cubanos. A noite, segundo Litieh, será leve e, ao mesmo tempo, densa. Um show de lutas, credos, cores e amores, que “grita pela humanidade”.

No repertório, além de composições próprias, releituras de canções famosas de Rita Lee, Marisa Monte, Céu, Anelis, Ana Mazzotti, Gonzaguinha, Gilberto Gil e Zé Ramalho.

 

Show de pré-lançamento do álbum Komòva, da cantora Litieh
Neste sábado (27/10), a partir das 21h, na Cervejaria Criolina (SOF Sul). Entrada: R$ 20. Valor sujeito à alteração. Não recomendado para menores de 18 anos

Últimas notícias