Buraco do Jazz anuncia retorno das atividades: veja quando será

Evento semanal, voltará a ser realizado todas as quintas-feiras, no Estacionamento 5 do Parque da Cidade, a partir de março de 2022

atualizado 01/10/2021 16:03

Bruno Pimentel/Metrópoles

Tradicional encontro das noites de quinta-feira em Brasília, o Buraco do Jazz anunciou, nesta sexta-feira (4/10), o retorno das atividades, após quase dois anos de programação interrompida, em razão da pandemia da Covid-19. De acordo com os organizadores, os shows presenciais realizados no Estacionamento 5 do Parque da Cidade só voltarão em março de 2022, após o período de chuvas.

“Temos recebido muitas ligações e mensagens desde que o governador Ibaneis reabriu a possibilidade da realização de eventos públicos. Voltaremos em março de 2022, com o fim do período de chuvas. Estamos preparando novidades e queremos a opinião de vocês. Vamos fazer algumas enquetes para saber se concordam com as novidades”, diz publicação na página oficial do evento no Instagram.

 

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias