*
 

A banda Superquadra encontrou um jeito diferente de mostrar ao público as músicas de seu mais recente CD, “Norte”. Nesta terça (13/9), no Teatro Garagem, projeções de fotografias acompanham as canções. Cada um dos 10 fotógrafos foi convidado a interpretar as músicas à sua maneira. O resultado pode ser visto no show “Superquadra – Norte”.

Na bilheteria, os músicos também procuraram uma forma alternativa para atrair o público: o preço sugerido é R$ 5, mas os interessados podem pagar o quanto quiserem para entrar.

Liderado pelo cantor e compositor Claudio Bull (ao centro), o grupo formado por Wilton Rossi (guitarra), Marcius Fabiani (bateria), Kelton Gomes (guitarra) e Pedro Ivo Alcantara (baixo) terá reforço de uma porção de imagens.

Cada fotógrafo preparou três trabalhos para a apresentação. Toparam a proposta: André Carvalho, Carlos Café, Jefferson Barcellos, João Almino, João Pedro de Oliveira, Joédson Alves, GH, Kazuo Okubo, Larissa Yala e Luiz Roberto Moreira. Os autores das imagens também devem participar de bate-papo com o público.

Superquadra – Show “Superquadra – Norte”
Na terça (13/9), às 20h, no Teatro Garagem (713/913 Sul, lote F, 99971-0550). R$ 5 (preço sugerido) ou quanto o interessado quiser pagar. Não recomendado para menores de 16 anos.

 

 

COMENTE

rock brasiliarock brasilienseTeatro Garagemsuperquadra
comunicar erro à redação

Leia mais: Música