Banda Scalene lidera atrações do festival Lifa Brasil, em novembro

Primeira edição do evento em Brasília reúne ainda shows de Alarmes e Funqquestra, entre outras bandas

Breno Galtier/DivulgaçãoBreno Galtier/Divulgação

atualizado 18/10/2018 14:59

A banda brasiliense Scalene lidera as atrações do festival Lifa Brasil, que acontece em Brasília pela primeira vez nos dias 2 e 3 de novembro, no Toinha Brasil Show (SOF Sul). Batizado em nome da Liga Internacional de Festivais e Artistas da Música, o evento reúne ainda em seu palco principal os grupos Alarmes, Capivara Brass Band, Adriah, Funqquestra e Consuelo. Os ingressos já estão à venda.

Originalmente mexicano e criado em 2011, o festival também promove intercâmbios através de palestras com produtores e profissionais de diversos ramos do meio musical. As vagas para os encontros são limitadas.

No outro palco do evento, apresentam-se as seis bandas finalistas do concurso El Camino de Lifa. Mais de 60 grupos e artistas autorais se inscreveram no projeto para tentar uma vaga no lineup. Haverá uma votação popular para que o público escolha sua atração favorita entre as selecionadas. A vencedora garante presença no próximo Lifa México, em outubro de 2019.

Festival Lifa Brasil
Em 2 e 3 de novembro, no Toinha Brasil Show (SOF Sul, Quadra 9, Conjunto A, lotes 5/8). Ingressos: R$ 20 (primeiro lote). Mais informações no site oficial do evento

Últimas notícias