Aretuza Lovi faz tutorial de maquiagem com filho, Noah

A cantora falou sobre a relação com o pequeno Noah, e afirmou que o filho é uma criança "extremamente especial"

Aretuza LoviDivulgação

atualizado 25/03/2020 16:51

A cantora Aretuza Lovi postou um vídeo com o filho, Noah, que ganhou o coração dos fãs. Nas imagens, os dois fazem um tutorial de maquiagem juntos para “arrasar na quarentena”.

“Eu e o meu filhote Noah fizemos um tutorial de make para você arrasar nessa quarentena! Vem amar a gente”, legendou Aretuza.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu e o meu filhote Noah fizemos um tutorial de Make para você arrasar nessa quarentena! Vem amar a gente ❤️

Uma publicação compartilhada por Aretuza Lovi (@aretuzalovi) em

Para a revista Quem, a cantora falou sobre a relação com o pequeno Noah, e afirmou que o filho é uma criança “extremamente especial”.

“Ele vem sendo criado sabendo que a diversidade existe, que o pai dele é um homem gay, que vive de uma arte chamada Drag e ele acha demais! Desde pequeno ele sabe respeitar isso e pra ele é muito natural. Ele também sabe que eu viajo e tem o maior orgulho em dizer que ‘meu pai faz show, meu pai é artista, ele canta’. Um dia estávamos em casa, tinha umas maquiagens da minha mãe e ele perguntou: ‘pai, hoje você não vai fazer show?’, e eu disse que não. Ele perguntou se podia me maquiar, ele pediu pra gravar o vídeo e foi isso. Ele entende que objetos não tem sexualidade, que o pai dele trabalha com isso e é tudo muito natural”, contou Aretuza.

A cantora explicou como fez Noah entender a importância de se proteger sobre o coronavírus.

“Eu sempre falo: ‘Noah, não pode sair de casa, não pode ficar abraçando as pessoas, tem que lavar as mãozinhas sempre e tem que beber muita água’. Aí ele me perguntou: ‘mas por que?’. E eu não sabia como explicar pra ele, e aí disse que ‘tem um bichinho que tá pegando as pessoas e deixando elas doentes’, e ele: ‘Ah, pai, o coronavírus?”. Aí dei risada e entendi que ele já sabia”, finalizou.

Últimas notícias