metropoles.com

Mágico quase morre ao tentar pegar bala disparada de fuzil com a boca

David Blaine executou o truque ao vivo em Las Vegas, porém, houve um perigoso problema técnico

atualizado

Compartilhar notícia

ABC/Reprodução
blaine
1 de 1 blaine - Foto: ABC/Reprodução

O mágico norte-americano David Blaine quase morreu ao executar um truque no qual pega uma bala de fuzil com a boca. No programa “Beyond Magic”, exibido pela ABC, ele revelou que o truque deu errado porque o copo de metal que seguraria o projétil escorregou.

No truque, Blaine dispara um fuzil e pega a bala com a boca. No entanto, durante o espetáculo, ao vivo, o copo saiu do lugar e ele sentiu um forte impacto na garganta.

“Quando a bala atingiu o copo, houve um estridente zumbido nos meus ouvidos e senti um impacto na parte de trás da minha garganta. Tinha certeza de que a bala tinha atravessado minha cabeça e que estava morto”, contou durante o programa da ABC.

O fato ocorreu em novembro de 2016, em uma apresentação no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. No entanto, os bastidores do incidente foram relatados nesse sábado (7/1).

Blaine chegou a perder a consciência e, rapidamente, foi atendido por uma equipe médica. Ele foi encaminhado a um hospital da região.

O mágico é conhecido por truques que desafiam a morte. Em 2000, por exemplo, ele ficou 61 horas, 40 minutos e 15 segundos dentro de um cubo de gelo, no meio de Nova York. No site oficial de Blaine, é possível ver outras peripécias do ilusionista.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?