*
 

O mágico norte-americano David Blaine quase morreu ao executar um truque no qual pega uma bala de fuzil com a boca. No programa “Beyond Magic”, exibido pela ABC, ele revelou que o truque deu errado porque o copo de metal que seguraria o projétil escorregou.

No truque, Blaine dispara um fuzil e pega a bala com a boca. No entanto, durante o espetáculo, ao vivo, o copo saiu do lugar e ele sentiu um forte impacto na garganta.

“Quando a bala atingiu o copo, houve um estridente zumbido nos meus ouvidos e senti um impacto na parte de trás da minha garganta. Tinha certeza de que a bala tinha atravessado minha cabeça e que estava morto”, contou durante o programa da ABC.

O fato ocorreu em novembro de 2016, em uma apresentação no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. No entanto, os bastidores do incidente foram relatados nesse sábado (7/1).

Blaine chegou a perder a consciência e, rapidamente, foi atendido por uma equipe médica. Ele foi encaminhado a um hospital da região.

O mágico é conhecido por truques que desafiam a morte. Em 2000, por exemplo, ele ficou 61 horas, 40 minutos e 15 segundos dentro de um cubo de gelo, no meio de Nova York. No site oficial de Blaine, é possível ver outras peripécias do ilusionista.

 

 

COMENTE

ABCMágicaDavid Blaine
comunicar erro à redação

Leia mais: Entretenimento