Death Stranding, jogo de Hideo Kojima, é lançado mundialmente

O game chega nesta sexta-feira (08/11/2019) ao PlayStation 4 e é o primeiro projeto autônomo do designer, desde Boktai (2003)

Bryan Bedder/Getty Images for Sony Interactive Entertainment LLCBryan Bedder/Getty Images for Sony Interactive Entertainment LLC

atualizado 08/11/2019 16:09

Finalmente poderemos desvendar os mistérios do mais novo jogo de Hideo Kojima. O criador de Metal Gear Solid confundiu o mundo há 2 anos com o trailer do que é o primeiro game de sua nova empresa de desenvolvimento, Kojima Productions.

O jogo chega nesta sexta-feira (08/11/2019) ao PlayStation 4 por R$ 319 pela versão “deluxe” e é o primeiro projeto autônomo do designer, desde Boktai em 2003. Na trama, você é Sam Bridges (Norman Reedus), que é recrutado para transportar cargas de um lugar para o outro. Quem já testou ou viu os trailers sabe que as paisagens são belíssimas, mas abrigam perigos.

Sejam eles rebeldes ladrões de cargas ou os seres invisíveis dos trailers (chamados de BTs no jogo, ou “beached things”). O bebê misterioso que Sam leva em uma mochila (chamado BB – “bridge baby”) é o que possibilita que Sam veja estes seres. Quem já os encontrou no jogo também não recomenda que você tente enfrentá-los; apenas os evite, não corra, não respire. As críticas já publicadas por sites internacionais são bem favoráveis ao game, o colocando como “revolucionário”.

Últimas notícias