*
 

“Asseidade da Fenda” reúne parte da produção recente de David Almeida, jovem artista plástico de Brasília. Atualmente radicado em São Paulo, o autor mostra desenhos, objetos, fotografias, pinturas e uma instalação no Elefante Centro Cultural. A visitação abre sábado (26/11) e segue até 23 de dezembro.

As 15 novas obras recebem curadoria de Ana Roman. Almeida pesquisa as interações poéticas e os encontros que se escondem nas fendas entre diferentes experiências: particular e urbana, espaço e tempo. Uma das seções da exposição é a série “Teodolito”, com seis híbridos de desenho e objeto.

Formado pela Universidade de Brasília em 2012, Almeida acumula exposições coletivas e individuais e participações em feiras de arte. Em 2016, foi um dos selecionados ao “Transborda Brasília – Prêmio de Arte Contemporânea”.

 

 

“Asseidade da Fenda”, de David Almeida
De sábado (26/11), às 17h, a 23 de dezembro, no Elefante Centro Cultural (706 Norte, bloco B/C, loja 45, 3541-3146). Visitação de terça a sábado, das 10h às 13h e das 14h às 17h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

 

 

COMENTE

artes plásticasarte contemporâneaelefante centro culturaldavid almeidaarte brasiliense
comunicar erro à redação

Leia mais: Exposição