*
 

Alunos e egressos da Faculdade de Artes Dulcina de Moraes (FADM) reúnem-se nesta quinta (16/11) para a 1ª Mostra Coletiva de Artes Visuais Dulcina de Moraes, no Salão de Exposições da Codevasf (601 Norte). A mostra contará com a participação de nomes como Carlos Lins, Tsuruko Uchigasaki, Sanagê Cardoso e João Angelini, além de 14 outros nomes com passagem pela faculdade.

“Teremos fotografia, pinturas em acrílica, pinturas em técnicas mistas, vitral, esculturas, entre outras obras elaboradas com multimateriais. Ressaltando que o artista plástico Sanagê Cardoso, reconhecido internacionalmente por suas esculturas belíssimas, e que é ex-aluno da Faculdade Dulcina, fará uma participação como convidado especial com uma obra exclusiva para a nossa Mostra”, conta a artista plástica e organizadora do evento Daniela Borgatto.

Confira abaixo algumas das obras expostas:

 

A mostra foi organizada com a autorização da Diretora da FADM, Silvia Paes, e do coordenador do curso de artes plásticas, Fernando Reynoso. Contou também com o apoio estratégico do orientador e curador do projeto Carlos Silva e com o apadrinhamento do escultor e ex-aluno da FADM Sanagê Cardoso.

Todos os envolvidos fazem parte da comissão avaliadora dos projetos junto com o professor Roberto Medina. Junto à mostra, ocorre uma roda de debates com os professores envolvidos sobre o processo da montagem da exposição, feito completamente pelos alunos. Sanagê Cardoso também está confeccionando uma obra exclusiva para a mostra.

1ª Mostra Coletiva de Artes Visuais Dulcina de Moraes
Abertura na quinta (16/11), no Salão de Exposições da Codevasf (Espaço Cultura Codevasf, 601 Norte, edifício Manoel Novaes). Visitação de 8h às 17h, até 2 de dezembro. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

 

 

COMENTE

fotografiaartes plásticasDulcina de Moraesfaculdade de arte dulcina de moraesexposição de arte
comunicar erro à redação