Ex-BBB Maria Claudia faz desabafo sobre bulimia: “Queria muito me amar”

A vice-campeã do Big Brother Brasil 16 falou sobre os transtornos alimentares que, segundo ela, a acompanham desde os 10 anos de idade

Maria Claudia, a Cacau do BBB16Instagram/Reprodução

atualizado 30/06/2020 17:04

Finalista da 16ª edição do Big Brother Brasil, Maria Claudia, a Cacau, voltou a ser notícia nesta terça-feira (30/06). O motivo foi o desabafo sobre transtornos alimentares feito durante entrevista para o canal no YouTube da atriz Monique Curi.

Muito criticada durante o reality global devido ao seu peso, Cacau abriu o coração e contou ter lutado por 10 anos com problemas decorrentes da bulimia. “Até quando eu estava no BBB eu fazia essa compensação. Principalmente durante as festas, que tinha comida liberada”, afirmou.

A jovem contou como lidou com seu corpo após sair do reality. “Acho que o boom mesmo dessa questão do padrão para mim, foi quando eu sai do programa porque eu via que as pessoas que queriam me atacar, falavam sobre o meu corpo. Faziam muitas críticas e tinha uma cobrança até mesmo dos fãs. Então eu caí nessa neura de tentar me enquadrar e dar para as pessoas o que elas queriam. Eu fiz duas lipos e não me sentia feliz, mudei por fora, mas não mudei por dentro. Fiz isso para as pessoas e não para mim”, lembra.

0

Maria Claudia contou, ainda, os motivos de ter buscado na bulimia uma solução para a baixa autoestima. “Eu queria muito me amar, queria muito me sentir segura para realizar os sonhos que eu tinha, mas ao mesmo tempo eu encontrava outra realidade, quando eu olhava a TV”, avaliou.

Veja a entrevista completa:

Últimas notícias