Ex-atriz pornô Mia Khalifa é declarada morta em rede social; entenda

Fãs ficaram desesperados ao ver que o perfil da artista no Facebook hávia se tornado um memorial

A ex-atriz pornô Mia Khalifa, de 28 anos, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após sua página oficial no Facebook aparecer como um memorial, com todas as suas postagens apagadas, como se ela tivesse falecido.

“Em memória de Mia Khalifa. Esperamos que as pessoas que amam Mia Khalifa encontrem alento ao visitar seu perfil, para lembrar e celebrar sua vida. Esperamos que este possa ser um lugar para os amigos e familiares de Mia Khalifa se lembrarem dela e a homenagearem”, diz a mensagem padrão da rede social, exibida em seu perfil.

Porém, o perfil de Mia no Instagram continuou funcionando. No mesmo dia em que o Facebook deu a entender que ela tinha morrido, a apresentadora compartilhou memes de cenas da comédia Monty Python em Busca do Cálice Sagrado ironizando a situação. “Ainda não estou morto! Eu me sinto bem!”, afirmava o post.

1/5
Mia Khalifa
Mia Khalifa é ex-atriz pornô
Agora ela segue sendo influenciadora digital
Mas recentemente, deixou a internet revoltada ao saber que ela estaria vendo fotos sensuais

Não ficou claro se a conta de Facebook de Mia foi alvo de invasão ou se foi apenas uma brincadeira da atriz. Essa, contudo, não é a primeira vez que a modelo tem a morte decretada equivocadamente. Em 2020 ela foi considerada morta em uma onda de postagens no twitter. Ela própria postou em sua rede: “Muito chocante……. Mia khalifa comete suicídio. RIP #miakhalifa”, mesmo estando viva.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.