Empresária diz que vende pijama com “a cura” e causa revolta na web

Maria Antonia Chady, dona da marca de pijamas Ayla, virou assunto na internet após afirmar que venderia pijamas com "a cura"

atualizado 21/10/2021 13:38

Maria Antonia Chady Reprodução/ Twitter

A empresária Maria Antonia Chady, dona da marca de pijamas Ayla, virou assunto na internet após afirmar que venderia pijamas com “a cura”. De acordo com vídeo publicado pela empresária em sua conta no TikTok, ela “se encontrou” após uma viagem a uma tribo indígena, e passou a vender roupas de dormir com “a cura”.

“Comecei a marca há cinco anos, minha primeira ideia da Ayla foi quando eu tinha 16 anos e eu queria roupas bonitas para viajar com meu namorado da época, e eu não sabia aonde encontrar pijamas bonitos, aí comecei a desenhar”, começou a empresária.

“Quando eu entrei na faculdade eu fiquei meio à toa, ia para a praia e não fazia porr* nenhuma, e aí decidi empreender. […] Só que aí, chegou um momento em que esbarrei na minha jornada de autoconhecimento, que acabei indo para um tribo indígena e tomando [chá de] ayahuasca e me metendo no meio de uma floreta no Acre que eu falei que não queria mais nada daquilo”, seguiu.

Assista aos vídeos:

Em seguida, a empresária explica que seu desejo era vender “cristais na praia, “virar hippie” e “vender a cura”.

“Comecei a transformar minha marca em um projeto de cura, comecei a colocar significados nos pijamas, todo pijama vem com cristaizinhos. Tentei de tudo, eles vêm com reike, papel semente, tudo que tem direito”, completou.

A empresária, no entanto, afirma que não se sentiu satisfeita com os pijamas “diferentões”, já que ela desejava “a cura”. Ela, então, decidiu trabalhar com um amigo em uma empresa de cannabis medicinal e fechou a marca de pijamas após cinco anos de funcionamento.

Detonada na web

O vídeo no TikTok deu o que falar na web, e a empresária foi detonada por internautas. A web não gostou do uso de Antonia para falar “da cura”, e alegaram que a jovem usa o empreendedorismo como uma “ilusão de riqueza”.

A conta do TikTok de Antonia Chady foi desativada, enquanto o Instagram está privado apenas para seguidores.

Veja as reações:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias