metropoles.com

Veja “Sickhouse”, filme de terror rodado inteiramente no Snapchat

Filmado com câmeras de iPhones durante cinco dias, o longa está disponível no Vimeo e na conta da atriz Andrea Russett no Snapchat

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Vimeo
Sickhouse
1 de 1 Sickhouse - Foto: Reprodução/Vimeo

O chamado terror de gravação encontrada (found footage, em inglês) tem assumido formas e truques cada vez mais inventivos. Após “Amizade Desfeita”, todo ambientado na área de trabalho de um computador, chega ao mercado “Sickhouse”. Composto por vídeos curtos e filmado no aplicativo Snapchat, o longa pode ser adquirido por US$ 5,99 (R$ 21,50) pela conta da atriz Andrea Russett (@andwizzle) e pelo Vimeo.

Feito para ser visto na tela de um celular, o filme narra uma história bastante comum em títulos de gravação encontrada. Um grupo de amigos decide produzir um documentário ao vivo sobre a lenda de Sickhouse, cabana localizada em uma sinistra floresta.

Hannah Macpherson assina direção e roteiro do filme, rodado entre abril e maio com câmeras de iPhone. A cineasta norte-americana acumula vários créditos de assistente de elenco em longas como o faroeste “Bravura Indômita” (2010), dos irmãos Ethan e Joel Coen, e o terror “Deixe-me Entrar” (2010).

 

Compartilhar notícia