Sucesso absoluto, Cruella vai ganhar sequência na Disney

Segundo a Variety e a The Hollywood Reporter, a sequência do longa já está em desenvolvimento

atualizado 05/06/2021 8:32

O live-action Cruella virou um dos principais sucessos recentes da Disney: tanto nos cinemas quanto no streaming. A produção, que traz Emma Stone e Emma Thompson como protagonistas, ganhará uma continuação, segundo a Variety e a The Hollywood Reporter.

A Disney trabalha na sequência e os passos iniciais já foram dados. O diretor Graig Gillespie e o roteirista Tony McNamara são esperadoas para retornar ao projeto. Ainda não está confirmada a presença de Emma Stone na continuação, que poderia avançar no tempo e contar com outra atriz no papel principal.

Cruella – leia aqui a crítica do Metrópoles – é um dos mais recentes sucessos da indústria cinematográfica: a produçao, que vai para sua segunda semana, já arrecadou US$ 48,5 milhões de bilheteria no mundo todo – dados apenas dos cinemas.

Disponível no Disney+, ao preço de R$ 69,90 (adicionais), Cruella tem, segundo a própria Disney, um desempenho “forte” no streaming. Porém, o estúdio não divulga dados da performance.

“Estamos planejando um projeto longo [com Cruella], enquanto a audiência segue aproveitando esse filme fantástico”, diz o comunicado da Disney.

Últimas notícias