metropoles.com

Sequência de “O Tigre e o Dragão” chega ao Netflix em fevereiro de 2016

Canal de streaming divulgou pôster e primeiro trailer de “Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny”. O filme deverá estar disponível para os assinantes em 26 de fevereiro do ano que vem

atualizado

Compartilhar notícia

Netflix/Reprodução
Netflix/Reprodução
1 de 1 Netflix/Reprodução - Foto: Netflix/Reprodução

Na virada dos anos 1990 para a década de 2000, o cinema vivia um bem-vindo revival das artes marciais, com o sucesso de “Matrix” (1999) e “O Tigre e o Dragão” (2000). Em 2016, a produção oriental, originalmente assinada por Ang Lee (“Brokeback Mountain”), ganhará sequência bancada pelo Netflix. “Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny” entra no catálogo do canal de streaming em 26 de fevereiro.

Experiente coreógrafo, ator e diretor, o chinês Yuen Woo-Ping assina a continuação. Ele acumula créditos como coordenador de dublês em produções ocidentais (“Matrix”, “Kill Bill”) e em dezenas de filmes orientais, como “O Mestre Invencível” (1978), em que dirige Jackie Chan, e “Kung-Fusão” (2004).

Michelle Yeoh retoma o papel de Yu Shu Lien. A guerreira é forçada a abandonar a aposentadoria para evitar que um inimigo tome posse de uma poderosa espada. “Sword of Destiny” é baseado no romance “Iron Knight, Silver Vase”, quinto livro da série “Crane-Iron”, escrita por Wang Dulu.

Veja o pôster de “Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny”:

Divulgação

Compartilhar notícia