*
 

“Rogue One – Uma História Star Wars” já tem ingressos disponíveis para compra a partir desta segunda (28/11), pelo Ingresso.com. Além das disputadas sessões de 0h – de quarta (14/12) para quinta (15/12) –, também há entradas para a toda a primeira semana de exibição do filme, até a quarta seguinte (21/12). O longa estreia em 15 de dezembro.

Situado entre “A Vingança dos Sith” (2005) e “Uma Nova Esperança” (1977), “Rogue One” é o primeiro spin-off da saga “Star Wars”. Após a formação do temido Império Galático, chefiado por Darth Vader, a Aliança Rebelde forma um time de espiões para tentar roubar os planos da Estrela da Morte, a arma destruidora de planetas.

A missão rebelde é protagonizada por Felicity Jones, no papel de Jyn Erso, e Diego Luna, que vive o capitão Cassian Endor. O elenco ainda conta com Mads Mikelsen na pele de Galen Erso, o pai ausente de Jyn, e Forest Whitaker como Saw Gerrera, veterano das Guerras Clônicas. James Earl Jones volta a dublar a inconfundível voz de Darth Vader.

 

 

COMENTE

Disneystar warsDarth Vaderrogue onerogue one: uma história star wars
comunicar erro à redação

Leia mais: Cinema