Robert Pattinson sobre Batman: “Não é um herói”

Em entrevista, o ator disse ainda que não conseguiria interpretar um super-herói de verdade

O novo intérprete do Batman dos cinemas, Robert Pattinson, concedeu entrevista ao New York Times e revelou algumas novidades sobre o personagem. Na ocasião, o ator elogiou o diretor Matt Reeves e disse “que nunca conseguiria interpretar um herói de verdade”. 

Ao responder um comentário, sobre um pedido dele para que as pessoas fossem céticas em relação a qualquer ator que queira interpretar um personagem do quadrinho, Pattinson afirmou não achar o personagem um herói.“Batman não é um herói, no entanto. Ele é um personagem complicado. Eu acho que nunca poderia interpretar um herói de verdade – sempre deve haver algo um pouco errado. Acho que é porque um dos meus olhos é menor que o outro’, afirmou o ator.

Pattinson contou alguns detalhes do personagem: “Ele não é o garoto de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens de quadrinhos. Há uma simplicidade em sua visão de mundo, mas onde ela fica é estranha, o que permite que você tenha mais alcance com o personagem”. Sobre a reação dos fãs quando ele foi anunciado como substituto de Ben Affleck, o ator disse ainda não entender a “raiva” das pessoas com Crepúsculo

The Batman tem previsão de estreia para junho de 2021. Na tarde dessa quinta-feira (17/10/2019) foi anunciado mais um nome para o elenco: Paul Dano (Sangue Negro, Sopranos) interpretará o vilão Charada no longa de Matt Reeves. 

Confira quem já está confirmado no elenco de The Batman:

1/5
Ele foi o primeiro ator confirmado no longa, e interpretará o Cavaleiro das Trevas
Paul Dano (Sopranos) foi confirmado como Edward Nashton, o Charada
Zoe Kravitz vai viver a Mulher-Gato
Jeffrey Wright (Westworld) interpretará o Comissário Gordon
Jonah Hill era cotado para interpretar os vilões Pinguim ou Charada, mas teve as negociações encerradas pelo pedido milionário de cachê