Rebecca Hall, de A Casa Sombria: “Sou fã de filmes de fantasmas”

A Casa Sombria, novo filme de terror psicológico, explora o luto vivido por Beth

atualizado 24/09/2021 18:03

A Casa Sombria, novo filme de terror psicológico, explora o luto vivido por Beth, que perdeu o marido Owen (Evan Jonigket). A personagem é vivida por Rebecca Hall, em atuação que mostra o terror que se passa na cabeça da protagonista.

Veja aqui a crítica do Metrópoles.

O casal vivia numa casa à beira de um lago cercado por uma floresta. De dia, o local é deslumbrante. À noite, é um cenário propício para a mente divagar em cantos sombrios.

É exatamente isso o que acontece, quando eventos sobrenaturais começam a acontecer quando Beth passa as noites solitária em sua casa. Estes acontecimentos levam a atormentada viúva, tomada pela dor e pela perda do marido, a descobrir uma vida secreta do cônjuge falecido.

Em entrevista, Rebecca Hall fala decidiu fazer o filme após ler o roteiro e ver como a obra era aterrorizante.

“Ao ler, o texto me pareceu aterrorizador, o que sempre é um bom sinal. Se, ao ler, já te a medo, pode saber que vai precisar de muito esforço para estragá-lo”, brinca Rebecca Hall.

A atriz acredita que A Casa Sombria é uma história sobre dor e emoção.

“É uma história sobre dor e lugares obscuros que se pode ir com a mente quando se está lidando com essa emoção (o luto) e como pode começar a duvidar de tudo”, resume Hall.

Últimas notícias