Quatro motivos que apontam que Shuri será a nova Pantera Negra

Com o lançamento do trailer, nesta segunda-feira (3/10), a tendência da personagem de Letitia Wright assumir o papel do herói cresce

Então, vamos tirar o bode da sala logo? Está claro que Shuri (Letitia Wright) será a nova Pantera Negra. A Marvel ainda não confirmou – e, provavelmente, a resposta só estará no filme que chegará aos cinemas em 11 de novembro –, porém, sejamos honestos, as pistas estão aí. Basta juntá-las. Vamos nessa, meus estimados Sherlocks?

1. O Funko Pop

Os famosos colecionáveis já haviam dado a deixa: o capacete do novo Pantera Negra terá vários pontos brancos na região que cobre o rosto. Quem usa esse estilo? Acertou se respondeu Shuri.

2. Pantera Negra mulher

O trailer de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre mostra pela primeira vez o novo traje e fica claro que o posto de protetor, agora, será de uma protetora. Novamente, olha os pontinhos brancos na cara…

Confira o vídeo:


3. Marketing

Bom, o material de marketing de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre coloca uma personagem em destaque. Sim, é ela: Shuri. O pôster lançado nesta segunda-feira (3/10) deixa a situação evidente.

4. Redenção

Letitia Wright, a atriz que vive Shuri, viveu momentos complicados no últimos meses. Segundo publicações da imprensa norte-americana, a artista teria se recusado a tomar a vacina e, por isso, atrasou a produção do filme.

Ao assumir o manto de Pantera Negra e virar a personagem principal do longa, a atriz teria uma chance de mudar sua imagem em relação ao público.