Ocupação Contém: Bacurau será exibido de graça na Piscina com Ondas

O filme de Kleber Mendonça Filho ganha sessão gratuita nesta quinta-feira (03/10/2019)

atualizado 02/10/2019 13:41

Divulgação

Bacurau é um dos filmes brasileiros mais comentados do ano. O western de Kleber Mendonça Filho fez sucesso nas salas de cinema e gerou memes maravilhosos. O longa, agora, será exibido gratuitamente, nesta quinta-feira (03/10/2019), no projeto Cine Piscina, da Ocupação Contém, na Piscina de Ondas do Parque da Cidade.

A partir das 20h30, o público vai poder curtir Bacurau a céu aberto. A entrada é gratuita, mas é preciso retirar o convite on-line. Na noite, também será exibido o média-metragem Mulheres Dá Pá Virada. Os organizadores recomendam chegar mais cedo.

Bacurau conta a história de um pequeno povoado no sertão brasileiros, que se tornam vítimas de uma caçada promovida por estrangeiros. Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes decidem pegar em armas para se defender.

Rei Leão

Na sexta-feira (04/10/2019), a Ocupação Contém receberá sessão dupla do filme O Rei Leão, seguida da exibição de Pantera Negra. O evento começa às 19h.

Cine Piscina: Bacurau
Nesta quinta-feira (03/10/2019), às 20h30, na Piscina com Ondas do Parque da Cidade. Entrada gratuita mediante retirada de ingresso on-line

Últimas notícias