Marvel já está trabalhando no filme do Surfista Prateado, diz site

O portal GWW ainda divulgou uma matéria sobre um filme do Quarteto Fantástico sendo desenvolvido para 2022

De acordo com o site Geeks Worldwide, o Marvel Studios está desenvolvendo um filme solo do Surfista Prateado.

Ainda em 2018, o cineasta Adam McKay, que trabalhou em filmes como A Grande Aposta e Homem-Formiga, expressou interesse em produzir o longa, afirmando: “O Surfista Prateado é um [filme] que eu sempre quis fazer. Faria de tudo para [produzir o longa] porque, visualmente, você pode fazer o que as Wachowskis fizeram com Speed Racer com o Surfista Prateado”.

1/6
A única aparição do Surfista Prateado na telona foi no filme Quarteto Fantástico e o Surfista Pratedo (2007)
Segundo o ator, ele recusou vários testes para o papel por conta de crises de pânico iniciadas ainda quando interpretava o Tocha-Humana, na flopada franquia do Quarteto Fantástico
O foco do filme era nos super-heróis
Em 2015 houve ainda um outro filme do Quarteto, com Jamie Bell, Michael B. Jordan, Miles Teller e Kate Mara
Os personagens de Miles Teller e Kate Mara não eram casados como no primeiro filme, mas os dois viveram um romance
Michael B. Jordan viveu o mesmo personagem de Chris Evans no filme de 2005; Johnny Storm

“Ao mesmo tempo, tem uma ótima história, emocionante, onde o Norrin Radd [nome do Surfista] tem que escolher salvar seu planeta”, continuou McKay. “Isso seria uma [das propostas], mas acho que a Fox é dona dos direitos autorais”, completou.

Agora, após a compra da Fox pela Disney, as chances de Kevin Feige chamar McKay para supervisionar o desenvolvimento do filme aumentaram.

Adam ajudou a escrever o primeiro Homem-Formiga, e até foi cotado para dirigir o filme depois que Edgar Wright desistiu do projeto, antes que Peyton Reed o assumisse. Ele ainda trabalhou em filmes nomeados ao Oscar, como A Grande Aposta (2015) e Vice (2018), além de grandes sucessos como ambos filmes de O Âncora (2004 e 2013), e Fora de Série (2019).

O portal GWW ainda divulgou uma matéria sobre um filme do Quarteto Fantástico sendo desenvolvido para 2022, e com boatos circulando que personagens como Tyrant e Galactus apareceriam no Universo Cinematográfico Marvel. Se todas as informações forem verídicas, um filme do Surfista Prateado faria sentido por conta de sua forte conexão com todos esses personagens.