Marvel acena com possibilidade de filme solo da Viúva Negra

Segundo Variety, o estúdio teria contratado a roteirista Jac Schaeffer para escrever o longa

Faz tampo que os fãs da Marvel tem pedido ao estúdio um filme dedicado à personagem Viúva Negra (Scarlett Johansson). Segundo a revista Variety, o sonho está perto de se tornar realidade. A produtora contratou a roteirista Jac Schaeffer para escrever um longa sobre a heroína.

“Fontes dizem que a produção ainda está em estágio de desenvolvimento muito inicial”, afirma a reportagem. “O filme ainda não recebeu o sinal verde da Marvel, porém a nomeação de um escritor é o mais próximo que o estúdio já chegou a respeito desse tema”, completa.

Os executivos da Marvel se encontraram com Scarlett Johansson para discutir partes do roteiro. E algumas pessoas já começaram a especular se o filme terá classificação indicativa para maiores de 17 anos. O estúdio não se pronunciou sobre a matéria.

1/5
Scarlett Johansson como Viúva Negra
Thor (Chris Hemsworth) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson)
O poster de Viúva Negra em "Os Vingadores"
Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Tony Stark (Robert Downey Jr.)
Capitão América (Chris Evans) e Viúva Negra (Scarlett Johansson)

 

Scarlett Johansson apareceu pela primeira vez como Viúva Negra no longa “Homem de Ferro 2” (2010). Desde então, ela retomou o papel nos filmes dos Vingadores e do Capitão América.

“Vingadores: Guerra Infinita” chega aos cinemas em 4 de maio de 2018. Ainda neste ano, estreiam outros filmes da Marvel, como “Pantera Negra” (16 de fevereiro) e “Homem-Formiga e a Vespa” (6 de julho).

Na internet, a possibilidade de um filme sobre a Viúva Negra foi recebida com festa: