Madonna presta homenagem a Mark Blum, morto por coronavírus

A cantora e o ator contracenaram juntos no filme Procura-se Susan Desesperadamente

A cantora Madonna prestou uma homenagem ao ator Mark Blum, que morreu vítima de coronavírus nesta quinta-feira (26/3), aos 69 anos. Ele e a cantora contracenaram juntos no filme Procura-se Susan Desesperadamente.

Madonna publicou duas imagens do filme e escreveu uma legenda amável para falar do amigo: “Acabei de saber da morte de um ser humano notável, o ator e amigo Mark Blum, que contraiu o coronavírus. Isso é realmente trágico e meu coração está com ele, sua família e seus entes queridos”.

“Eu me lembro dele como alguém engraçado, caloroso, amoroso e profissional quando fizemos ‘Procura-se Susan Desesperadamente’, em 1985”, finalizou Madonna.

A cantora aproveitou para fazer um alerta sobre o coronavírus e os perigos da doença. “Outro lembrete de que esse vírus não é brincadeira, nada casual ou para fingir que não vai nos afetar de alguma forma. Precisamos ficar agradecidos, esperançosos, ajudar uns aos outros, e seguir as regras de quarentena”, pediu Madonna.

Mark Blum ficou conhecido pelos filmes Crocodilo Dundee e Procura-se Susan Desesperadamente. Clássicos das anos 1980. Recentemente, ele viveu o Sr. Mooney, na série You, da Netflix.