*
 

Zachary Quinto, o ator que faz o papel de Spock na franquia Star Trek, afirmou em uma entrevista para a Entertainment Tonight Canada que acredita que há “vários roteiros” sendo escritos para futuros filmes da saga. Por causa das críticas direcionadas ao filme Star Trek: Sem Fronteiras, mais recente da série, fãs acreditam que a Paramount tentará mudar a direção da franquia.

No final de 2017, Quentin Tarantino compartilhou uma “ótima ideia” para um filme com J.J. Abrams, responsável pelo reboot da franquia. O diretor de cinema, de tão feliz com a ideia, montou um time para produzir roteiro que inclui o escritor de O Regresso, Mark L. Smith. Porém, segundo Quinto, este não é o único projeto sendo desenvolvido.

“Havia um roteiro sendo escrito antes de Quentin Tarantino pensar nesta ideia de um filme potencial. Acho que estão desenvolvendo mais de um. Não sei o que vai acontecer. Quentin está fazendo outro filme. Então, sinto que estamos num estado de antecipação. Todos estamos muito ansiosos pela oportunidade de trabalhar com Quentin em um filme Trek, mas sei que Simon [Pegg] e Doug Jung [que escreveu Star Trek: Sem Fronteiras] estão escrevendo outro script e há ainda mais um time de escritores trabalhando em outro script”.

Quinto parece não saber muito sobre o futuro de Star Trek, mas espera que o elenco queira “poder produzir mais filmes”. “Nos amamos e amamos aquela experiência, e eu adoraria continuar a ter a oportunidade de continuar a contar essas histórias, além de outras coisas. Veremos”, afirmou. Mês passado, o ator Simon Pegg, que faz o papel de Montgomery Scott na franquia, também afirmou que há roteiros sendo produzidos simultaneamente.

 

 

COMENTE

Quentin Tarantinostar trekzachary quintojj abrams
comunicar erro à redação

Leia mais: Cinema