metropoles.com

Emma Watson e Miles Teller perderam papéis principais em “La La Land”

Os atores estariam bravos com seus agentes após terem perdido os papéis principais em “La La Land”

atualizado

Compartilhar notícia

Rabbani and Solimene Photography/Jamie McCarthy/Getty Images
EMMA watson MILES teller
1 de 1 EMMA watson MILES teller - Foto: Rabbani and Solimene Photography/Jamie McCarthy/Getty Images

“La La Land – Cantando Estações”, além das 14 indicações ao Oscar e do favoritismo ao prêmio, protagoniza uma polêmica história de bastidores. Emma Watson e Miles Teller estariam infernizando a vida de seus agentes após terem perdido os papéis principais no musical.

Emma Stone e Ryan Gosling concorrem à estatueta e têm grandes chances de consagração na cerimônia de 26 de fevereiro. Emma e Teller são representados pela mesma agência, a CAA. As informações são do site “Page Six”. Os dois teriam perdido os papéis principais, de Mia e Sebastian, após fazerem exigências demais.

Teller, dirigido por Damien Chazelle em “Whiplash”, teria feito uma pedida salarial de US$ 6 milhões. A produção tinha oferecido US$ 4 milhões. Em 2015, Teller deu entrevista à “GQ” e falou sobre a saída de “La La Land”. Segundo o agente do ator, Chazelle preferiu outro nome por diferenças criativas.

Já a britânica Emma teria pedido que os ensaios das filmagens fossem organizados em Londres. Outras fontes disseram ao “Page Six” que a estrela da franquia “Harry Potter” preferiu trocar “La La Land” pelo remake com atores de “A Bela e a Fera” (estreia em 30 de março).

Marius de Vries, diretor musical de “La La Land”, narrou sua versão dos fatos à “NME”. O compositor chegou a iniciar o trabalho vocal com Emma Watson. Quando a atriz informou que estava tentando papel em “A Bela e a Fera”, Vries também ajudou a intérprete nas canções do filme da Disney.

Vries percebeu que as agendas “se chocariam” e disse que Emma “teve que tomar uma decisão difícil”. “Ela preferiu fazer a Bela, então tivemos que repensar a escalação”.

Compartilhar notícia