Dirty Dancing: Ritmo Quente ganhará sequência com retorno de Jennifer Grey

Segundo a Lionsgate, o longa "será exatamente o tipo de filme romântico e nostálgico que os fãs estão esperando há anos"

Juliana Barbosa
Compartilhar notícia

O longa Dirty Dancing: Ritmo Quente vai ganhar uma continuação, 33 anos após o lançamento do filme original. Segundo o anúncio da Lionsgate, o filme terá o retorno da protagonista Jennifer Grey.

O filme será dirigido por Jonathan Levine (50%, Meu Namorado Zumbi e Casal Implorável). Além disso, o roteiro ficará por conta de Mikki Daughtry e Tobias Iaconis (A Cinco Passos de Você e A Maldição da Chorona).

1/4
Dirty Dancing: Ritmo Quente. Ao passar o verão com sua família em um resort nas Catskills, "Baby" Houseman, uma garota de 17 anos, se apaixona pelo impetuoso instrutor de dança do local.
Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Metrópoles Fun no Instagram.
Reprodução/Internet Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Metrópoles Fun no Instagram.

O CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, disse que o longa “será exatamente o tipo de filme romântico e nostálgico que os fãs da franquia estão esperando há anos”.

O filme original de 1987 estrelava Patrick Swayze e Jennifer Grey. O longa foi um sucesso em todo o mundo, e faturou US$ 213 milhões para uma produção que custou apenas US$ 6 milhões.

Ainda não há previsão de estreia do novo longa de Dirty Dancing.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile