Cinemas exibem filmes brasileiros com ingresso promocional de R$ 4

A Rede Cinemark apresenta títulos lançados entre novembro de 2017 e outubro de 2018

Divulgação

atualizado 12/11/2018 14:39

Pelo 19º ano consecutivo, a Rede Cinemark realiza o Projeta Brasil, exibindo somente produções brasileiras em suas salas de todo o país ao preço promocional é de R$ 4. Nesta segunda (12/11), a Rede Cinemark apresenta filmes lançados entre novembro de 2017 e outubro de 2018.

Tem de tudo — em termos de gêneros. Terror, drama, ação, filmes teen e, claro, as comédias que, tradicionalmente, faturam bem na bilheteria. As Boas Maneiras, Aos Teus Olhos, Benzinho, Chacrinha, Como É Cruel Viver Assim, Fala Sério Mãe!, Quase Dupla, Motorrad e Paraíso Perdido estarão todos em cartaz. É só checar sala e horário. O Processo, de Maria Augusta Ramos, sobre o impeachment de Dilma Rousseff, é um dos destaques.

Os ingressos vendidos poderão ajudar a alavancar a produção brasileira, que este ano teve um desempenho fraco. Quando até Leandro Hassum, com O Candidato Honesto 2, vai mal, todo cuidado é pouco. Poderá ser muito bem o dia da segunda chance (na bilheteria).

Divulgação
Paraíso Perdido: o clube noturno Paraíso Perdido é gerenciado por José (Erasmo Carlos) e movimentado por apresentações musicais de seus herdeiros. O policial Odair (Lee Taylor) aproxima-se da família ao ser contratado para fazer a segurança do jovem Ímã (Jaloo), neto de José e alvo de homofóbicos. Aos poucos, o laço entre o agente e os artistas vai se revelando cada vez mais forte. Assista ao trailer

 

O Cinemark também repõe filmes que estiveram no Projeta às 7, parceria da rede com a Elo Company. Desse horário virão Querido Embaixador, de Luiz Fernando Goulart, sobre o brasileiro Souza Dantas, que salvou judeus no Holocausto, e Abrindo o Armário, de Dario Menezes e Luís Abramo, sobre a (r)evolução do movimento LGBT no Brasil. A escolha é sua. As portas do Cinemark estarão abertas para todos e todas.

Últimas notícias