Cinemas e streaming: confira o que estreia esta semana (25/2 a 4/3)

Judas e o Messias Negro, Monster Hunter e a comédia brasileira Amarração do Amor são os destaques

atualizado 25/02/2021 11:17

Messias e o Judas NegroReprodução

O ano prometia uma programação repleta de estreias no cinema, mas diante do agravamento da pandemia de Covid-19 o ritmo da indústria cinematográfica segue lento. A semana terá apenas três estreias nas telonas, mas também há opção para quem prefere conferir as novidades no conforto do lar.

Um dos destaques é Judas e o Messias Negro, que concorre ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Canção em Filme e Melhor Ator Coadjuvante para Daniel Kaluuya. Ele interpreta o jovem Fred Hampton, ativista que ascendeu no movimento Panteras Negras, tornou-se líder do grupo no estado de Illinois, e acabou sendo morto pela polícia em 1969.

A emboscada e os meses em que o FBI vigiou Hampton e os Pantera,  que precederam o assassinato, são mostrados no filme de Shaka King, que estreou primeiro no catálogo da HBO Max e chega aos cinemas nesta quinta-feira.

0

Outro filme que pode ajudar a levar o público às salas a partir desta semana é Monster Hunter, baseado no famoso jogo da Capcom. No enredo, a tenente Artemis e seus soldados são transportados para um novo mundo. Lá, eles se envolvem em batalhas imponentes, buscando desesperadamente a sobrevivência contra bestas gigantes portadoras de habilidades surreais.

A semana ainda tem a comédia brasileira Amarração do Amor, com Bruno Suzano, Samya Pascotto, Ary França e Cacau Protásio.

Estreias do streaming

No streaming, estreia nesta sexta-feira o mais novo filme espanhol produzido pela Netflix: Loucura de Amor, dirigido por Dani de la Orden, com nomes como Álvaro Cervantes, Susana Abaitua, Luis Zahera, Txell Aixendri, Nil Cardoner e Eduardo Antuña no elenco. Confira o trailer:

Últimas notícias