Cinema: confira as estreias desta semana (11/07/2019 a 17/07/2019)

Entre os destaques, estão o novo filme de Dev Patel sobre um ataque terrorista e um documentário sobre as eleições do grêmio estudantil

Arclight FilmsArclight Films

atualizado 10/07/2019 16:27

A semana está recheada de filmes que prometem atrair o público. De comédias românticas, por exemplo Amor à Segunda Vista, a documentários como Eleições e Estou me Guardando para Quando o Carnaval Chegar, as histórias contadas são mais focadas em despertar as emoções do espectadores.

Atentado ao Hotel Taj Mahal começa com um grupo de terroristas em sua chegada a Mumbai, na Índia, em 2008. O grupo estava disposto a promover uma série de ataques em locais icônicos da cidade. Um deles, era o luxuoso hotel Taj Mahal, bastante conhecido por receber estrangeiros e artistas.

Quando os ataques começam, o humilde funcionário Arjun (Dev Patel) tenta ajudar os hóspedes, enquanto David (Armie Hammer) e Zahra (Nazanin Boniadi) buscam retornar ao quarto onde estão hospedados e deixaram seu bebê aos cuidados de Sally (Tilda Cobham-Hervey), sua babá.

Eleições segue a rotina do ensino médio da Escola Estadual Doutor Alarico da Silveira, localizada no centro de São Paulo. A vida dos jovens é alterada por conta das eleições para o grêmio estudantil. Durante esse período, é possível identificar como as consequências do processo eleitoral afetam as relações entre os alunos, assim como as eleições presidenciais, em proporções bem maiores, conseguem mudar a atmosfera de um país.

Confira os detalhes das estreias desta semana abaixo:

Últimas notícias