Cinema: confira as estreias da semana (4/7 a 10/7)

Filme encerra a Fase Três do Universo Cinematográfico Marvel. No circuito alternativo, chegam longa turco e romance de Louis Garrel

Marvel Studios/Sony Pictures/DivulgaçãoMarvel Studios/Sony Pictures/Divulgação

atualizado 03/07/2019 18:17

Metade de 2019 já se foi e os filmes blockbusters não param de chegar aos cinemas. Estreia nesta quinta (04/07/2019) Homem-Aranha: Longe de Casa, 23º longa do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e último da Fase Três da franquia. Tom Holland volta ao papel de Peter Parker dois anos após De Volta ao Lar (2017) para mostrar como ficou o mundo após os eventos de Vingadores: Ultimato. Outros quatro lançamentos movimentam o circuito de títulos alternativos.

Agora, cabe ao teioso, sob a tutela de Nick Fury (Samuel L. Jackson), lutar ao lado de Mystério (Jake Gyllenhaal) contra os chamados Elementais, monstros que nascem da manipulação de ar, água, fogo e terra. MJ (Zendaya) sai do papel de coadjuvante para se tornar a grande paixão de um herói dividido entre vida pessoal e responsabilidades impostas pelos superpoderes.

Completam a lista de estreia os filmes A Árvore dos Frutos Selvagens, do premiado turco Nuri Bilge Ceylan, Boas Intenções, Cézanne e Eu e Um Homem Fiel, do ator-diretor Louis Garrel.

Confira detalhes das estreias desta quinta (04/07/2019) nos cinemas:

Últimas notícias