CCXP19: primeiro dia antecipa novidade de Aves de Rapina

Além do longa com Margot Robbie, evento nerd terá documentário sobre Chorão e astro de Game of Thrones

A Comic Con Experience (CCXP) 2019 começa, oficialmente, nesta quinta-feira (05/12/2019). A expectativa da produção do evento é que 280 mil pessoas passem pelo maior evento de cultura pop do Brasil: logo no primeiro dia, um astro de Game of Thrones e o blockbuster Aves de Rapina prometem agitar o público.

Às 20h, o público vai poder ver, ao vivo, a personagem Arlequina – a estrela Margot Robbie participará de um painel, no qual novidades do longa Aves de Rapina, previsto para 2020 serão divulgadas. Além dela, estarão presentes Jurnee Smollet-Bell, Ella Jay Basco, Mary Elizabeth Winstead, Rosie Perez e Cathy Yan. O papo tem moderação de Mari Moon.

Um pouco mais cedo, às 18h, Sor Jorah Mormont de Game of Thrones – ou o Bruce Wayne de Titans – conversará com o público de nerds presentes na CCXP 2019. O ator Iain Glen falará de seus papeis marcantes.

Outra novidade que promete agradar ao público brasileiro é o documentário Chorão – Marginal Alado. O filme, vencedor do Prêmio Popular da Mostra São Paulo, será exibido, Em seguida, participam de papo Edgard Piccoli, João Gordo, Sarah Oliveira, Hugo Prata e Felipe Novaes. Veja a programação completa no site oficial da CCXP19.

Acompanhe a cobertura do Metrópoles aqui.