*
 

A volta de Gleici ao BBB foi motivo de muito assunto nas redes sociais. Comparada à personagem Clara, de O Outro Lado do Paraíso, que volta para se vingar dos inimigos, a acreana até usou a frase clássica em seu retorno à casa, na noite desta sexta-feira: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”.

A internet adorou a comparação e muitas montagens que unem Gleici e Clara pipocaram. Agora, até o autor da novela, Walcyr Carrasco, entrou na brincadeira. “Adorei a volta da Gleici-Clara”, disse em sua conta do Instagram.

O retorno triunfal de Gleici ao BBB não foi bem recebido pelos seus inimigos na casa. Principalmente depois que a acreana decidiu emparedar Patrícia. A funcionária pública ficou revoltada com um dos argumentos usados pela estudante de psicologia para enquadrá-la: Gleici a acusou de ter sido falsa com Paula e a família Lima.

“Patrícia e Diego, quem cava uma cova para o inimigo, cai nela”, disse ela. “Eu não cavei cova para ninguém”, retrucou a cearense. “Você planejou o meu Paredão. Aceita que você tá no Paredão e vai passar pelo que eu passei. Eu voltei de três Paredões”, retrucou Gleici. Patrícia, então, bateu no peito e soltou: “Se o Brasil quiser, eu vou passar”.