Veja quem são os participantes que saíram com mais seguidores do BBB22

Os participantes do BBB22 conquistaram o público e aumentaram seus números de seguidores nas redes sociais

atualizado 02/05/2022 10:48

Paulo André, Jessi Jessilane e Arthur AguiarReprodução/Famosos e Celebridades

O BBB22 chegou ao fim na última terça-feira (26/4) e após 100 dias de programa, os participantes dessa edição conseguiram conquistar o público e aumentaram os números de seguidores no Instagram.

Assim como as duas últimas temporadas, o reality contou com o grupo Camarote e Pipoca. Os famosos aproveitaram o reality para cativar mais pessoas, e os anônimos agarraram a chance de ficarem conhecidos por todo o Brasil.

Mas quantos seguidores cada participante tinha antes do programa começar? E quantos eles têm agora? Confira a lista e descubra qual brother está bombando nas redes sociais!

Larissa

A participante entrou no reality algumas semanas após o reality estrear. Ela foi integrante da casa de vidro ao lado de Gustavo. De todos os brothers, Larissa foi a que menos ganhou seguidores durante o confinamento. Ela tinha 61,1 mil quando foi para o reality e agora está com 962 mil.

Leia a matéria completa no Famosos e Celebridades, parceiro do Metrópoles — clique para ser redirecionado.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias