Patrícia do BBB 18 manda indiretas para ex-brothers e Mahmoud responde

A edição de 2019 do reality está prestes a começar e a loira aproveitou para alfinetar participantes e fãs do programa

Paulo Belote/GloboPaulo Belote/Globo

atualizado 12/01/2019 19:05

Considerada a vilã da edição de 2018 do Big Brother Brasil, Patrícia Leitte usou seu Twitter para desabafar sobre as expectativas dos fãs do programa em relação aos participantes da próxima edição, que está perto de começar. Sem citar nomes, a sister reclamou que as pessoas já criaram julgamentos de acordo com os perfis dos novos confinados.

“O jogo nem começou e já tem gente que nem entrou e já está com uma mira virada pra si! Eita, então não precisa nem começar, a sentença foi dada, já tem muitas deduções e percepções, julgamentos… aiai… que bom seria que todos assistissem de fato pra depois tecer comentários!”, reclamou. Ela ainda fez piada com a situação, dizendo que alguns ex-participantes estão perto de serem canonizados.

https://twitter.com/PatriciaLeitte_/status/1083911511158984704

O colega de edição Mahmoud Baydoun foi o único que a respondeu até agora. Descontraído, o psicólogo falou para a sister desapegar das mágoas. Patrícia disse que tenta soltar o passado, mas “é tanta mentirada e falsidade que chega a doer em mim”, escreveu. O brother mandou outra resposta, com um conselho.

“Nas 6 semanas que eu fiquei lá, levei 21 votos, mais do que qualquer um que entrou no BBB passado. Eu é que tenho mais direito de ficar com raiva de todxs, mas entendo que o único prejudicado com essa raiva seria eu mesmo. Tenho maravilhosos projetos para meu futuro! Foca nisso”, aconselhou Mahmoud.

Últimas notícias