Noiva fala sobre trauma de Caio após assalto: “Péssimas lembranças”

Entrevista do goiano ao Globo Rural, em 2018, após ter sido espancado por bandidos, repercutiu nas redes sociais recentemente

Waléria Motta, noiva de Caio Afiune, participante do BBB21, falou sobre o trauma do noivo após ter sido espancado por assaltantes em 2018. O ocorrido veio à tona após entrevista do goiano ao Globo Rural viralizar nas redes sociais recentemente.

“É uma matéria sobre um assalto que teve há alguns anos. Toda a família sentiu medo, claro. É uma situação horrível. Não só na época. Passar por um assalto assim nos traz péssimas lembranças. Mas conseguimos superar e seguimos nossa rotina de trabalho na fazenda”, disse a administradora em entrevista à revista Quem.

No vídeo, de 2018, Caio aparece com o olho roxo e relatou que foi espancado pelos bandidos. “Eu apanhei demais, inclusive meus dois amigos foram trancados no banheiro e eu fiquei no chão. Teve uma hora que eu não dei conta de levantar mais”, contou. Os assaltantes invadiram a fazenda de madrugada e ainda levaram celulares e dinheiro que estavam na propriedade.

1/4
Caio e sua esposa, Waleria
Confinado no BBB21, Caio sente muita falta da família
Família linda!
Eles se arrumavam para o cinema do líder

À revista, Waléria também falou sobre como as filhas do casal estão lidando com a ausência do pai, que está confinado no reality da Globo. “Elas sentem muitas saudades. Eu sempre explico que o papai está realizando um sonho e que logo estará em casa. Matamos um pouco a saudade assistindo todos os dias. Acho que não conseguimos medir quem sente mais falta! Estamos com muitas saudades porque o Caio é muito presente na família. Nunca ficamos tanto tempo sem nos ver”, disse.

Relembre a entrevista abaixo: 

Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).