*
 

No BBB18, Jéssica revelou para Gleici que jamais quis beijar Lucas ou ficar com o cearense, eliminado do reality show na última terça (27/2). No papo, a catarinense contou que a relação dos dois nunca foi mais do que uma amizade. “Tanto é que na primeira semana a gente nem se falava. Porque eu não me interesse fisicamente”, destacou a personal trainer.

“Quando a gente se abraçava, passava aquela segurança de homem e mulher. Era um abraço. Em nenhum momento eu olhava o Lucas e queria dar um beijo”, disse a sister. “O Rodrigo (namorado de Jéssica) e o Lucas são totalmente diferentes e eu gosto muito mais do Rodrigo, mas aqui dentro eu sentia falta de uma presença masculina”.

Se fossem solteiros, porém, ela acredita que a história teria terminado de maneira diferente. “Temos pessoas que a gente gosta, que nos faz não ter vontade ficar com outra pessoa.”

Quase beijo
Em 21 de fevereiro, depois de curtirem muito uma festa, Jéssica e Lucas foram dormir e quase se beijaram. No último segundo, o empresário virou o rosto e deixou a personal trainer sem graça.

Enquanto se arrumavam para dormir, Jéssica levantou da cama onde estava deitada e foi até Lucas desejar boa noite. “Se eu não ganhar, tu ganha, está bom?”, falou, se referindo à Prova do Líder. “Dorme bem”, disse a personal trainer que, neste momento, quase deu um beijo no brother.

“Você é doida, Jéssica. Quase, hein?”, disse Lucas, escondendo a boca. “Meu Deus, desculpa. Que vergonha! Viajei”, falou ela, sem graça. “Meu Deus, que mico. Estou até tremendo.”

Lucas tentou acalmá-la. “Não aconteceu nada, ainda bem que eu me virei”, assegurou o brother. “Calma. Não faz alarde que é pior, não aconteceu nada, eu me virei.”