*
 

Apesar de ter dito que aceitava tranquilamente não ter ganhado o anjo de Wagner, Caruso criticou duramente o então amigo Wagner sobre algumas atitudes dele. Segundo o brother, ele chamou Viegas de traidor após a Prova do Líder. Além disso, questionou o fato de Wagner ter votado em Diego.

“Eu tô tranquilo. Já sabia que ia acontecer de eu ir pro paredão. É o preço que pago por falar o que penso. Mas ó, não é nada com você não, fica tranquilo. Eu deixei de dar o anjo aquela vez pro meu melhor amigo, que é você, pra defender um brother que eu achava que tava ameaçado. Eu coloquei o meu e o seu na reta. Aí, na primeira merda, ele chama um brother meu de traidor. Só me arrependo de ter ouvido ele falar isso de você e ter ficado quieto”, desabafou.

Segundo Caruso, isso mostra realmente quem ele é. As atitudes mostram quem são as pessoas. O que pegou pra mim foi essa questão. Não espero ninguém me fazer favor, sempre contei só comigo. Mas beleza, cada um sabe o que faz, não julgo. Só que se eu voltar, a coisa vai mudar. O cara falou que queria que Jéssica saísse e, agora, do nada, vai no Diego? Influenciado por quem?”, disse.

 

 

COMENTE

BBBbbb 18caruso
comunicar erro à redação

Leia mais: BBB