Marvvila revela que dica de Arthur Aguiar a fez definir nome artístico

Sister do BBB23,Marvvila já gravou algumas músicas como backing-vocal de Arthur Aguiar e recebeu uma dica do amigo sobre seu nome artístico

Gabriel Lima
Compartilhar notícia

Marvvila revelou, durante uma conversa com outros confinados, que definiu o seu nome artístico após uma dica de Arthur Aguiar. A sister do BBB23 já participou de algumas músicas do campeão da última edição do Big Brother Brasil como backing-vocal.

“Você tem que botar com dois V porque fiz a numerologia aqui e com dois V tá dando certo”, contou Marvvila, revelando o que ouviu de Arthur Aguiar. A cantora de pagode contou que a dica funcionou para a sua carreira. Curioso, Fred Nicácio questionou se o campeão do BBB22 era numerólogo. A camarote negou, mas disse que ele gostava muito do assunto.

1/13
Capa do single Maliciosa, interpretada por Kevin O Chris e Marvvila
Marvvila
Marvvila
Marvvila
Marvvila
Marvvila
Marvvila
BBB23: Marvvila tem treta antiga com Ludmilla causada por hit. Entenda
Marvvila revela que dica de Arthur Aguiar a fez definir nome artístico

Essa não foi a primeira vez que Marvvila fala de Arthur Aguiar. Durante uma entrevista ao podcast Bulldog Show, a cantora explicou a sua relação com o ator. “Ele sempre foi muito parceiro, e na época eu ajudava a gravar uns backs pro disco dele. Bem antes [dele participar] do Big Brother”, declarou.

Treta com Ludmilla

Marvvila, que é uma das participantes do Camarote do BBB23, passou por uma treta daquelas com a cantora Ludmilla. Isso porque a música Não é Por Maldade, interpretada pelas duas cantoras, estourou no projeto Numanice. Entretanto, pouco tempo depois, o nome da dona do hit É Hoje excluiu a faixa do Spotify e do YouTube e levou a participante do reality da Globo a perder quase 1 milhão de ouvintes.

De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do Em Off, Ludmilla foi atrás de Sérgio Affonso, presidente da gravadora da música, e teve uma reunião daquelas. A cantora não teria gostado nenhum pouco do destaque dado à Marvvila e decidiu excluir a música das plataformas de áudio.

Pouco tempo depois, Ludmilla regravou a canção, mas, dessa vez, contou com a parceria de Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto. A amizade entre as cantoras, que estava no auge, foi encerrada após a treta com a música em questão. As duas, inclusive, nem se seguem mais no Instagram.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile