*
 

Na noite desse domingo (4/2), foram escolhidos os brothers que irão acompanhar Jaqueline no segundo paredão do Big Brother Brasil 2018. Na última Prova do Líder, a biomédica teve o azar de escolher carta que a mandava direto para a berlinda. O líder da semana, Lucas, indicou a acreana Gleici. Já a maioria dos participantes da casa escolheram Mahmoud: ele recebeu 7 votos. Breno, Jéssica e o moreno estavam imunes.

No desenrolar da semana, as panelinhas se fortaleceram dentro da casa. Os grupos de afinidade ficaram mais visíveis durante a votação, que ficou bem dividida. Apesar disso, o mais votado foi Mahmoud, escolhido por Ana Paula, Diego, Patrícia, Nayara, Viegas, Caruso e Wagner.

Apesar de não ter tido nenhum desentendimento na casa, Gleici também entrou na mira dos confinados. A estudante de psicologia foi indicada pelo líder da semana, Lucas. “Não tenho nada contra essa pessoa, é só uma questão de afinidade. Peço desculpas”, falou. “Não tem que pedir desculpas, eu sei que eu não fiz nada para ninguém aqui, estou com minha consciência tranquila”, rebateu a sister.

 

 

COMENTE

LucasimunidadeJaquelineParedãobbb18Big Brother Brasil 2018GleiciMahmoudanjo
comunicar erro à redação

Leia mais: BBB